terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prêmio Troféu Literarte de Cultura 2012




Nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2012, houve em Curitiba o "Prêmio LITERARTE de Cultura 2012". a outorga é uma grande homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2011 no cenário cultural e têm como objetivo central reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas culturais tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito, companheirismo e apoio cultural.




Com este Prêmio, a LITERARTE reconhece, distingui e premia a quem se destaca na sociedade com excelência na gestão de suas carreiras, contribuindo assim efetivamente para o desenvolvimento cultural e, consequentemente, socioeconômico do país.








Foi um fim de semana maravilhoso, conheci pessoas muito talentosas, simpáticas, realmente especiais. Com certeza, este prêmio servirá de incentivo para que eu continue a escrever cada vez mais. Um grande abraço a todos que lá estiveram e a todos que acompanham o meu trabalho!








Fotos:
1) Vera Figueredo, Marco Hruschka e Dyandreia Portugal;
2) Certificado e Troféu LITERARTE de Cultura 2012 concedidos a Marco Hruschka;
3)  Marco Hruschka, Angela Regina Ramalho Xavier, Vera Lucia Fávero Margutti e Luiz Francisco Silva;
4) Marco Hruschka e Najara Nogueira.


Marco Hruschka

2 comentários:

Iris disse...

Young and talented you already are. Now you need to be famous and rich!
That would be good enough. Congrats, Marco!

Paola Vannucci disse...

Marco,

Confesso que quando li "Tempo" lembre de Veríssimo,

Onde o Tempo passa, nós ficamos a mercê de que e a vida acontece num passe de mágica....

Perfeito.

bjs

Marco Hruschka no Facebook

Quem sou eu?

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Marco Hruschka é natural de Ivaiporã-PR, nascido em 26 de agosto de 1986. Morou toda a sua vida no norte do Paraná: passou a infância em Londrina e desde os 13 anos mora em Maringá. Sempre se interessou em escrever redações na época de colégio, mas descobriu que poderia ser escritor apenas com 21 anos. Influenciado por professores na faculdade – cursou Letras na Universidade Estadual de Maringá – começou escrevendo sonetos decassílabos heroicos, depois versos livres, contos, pensamentos e atualmente dedica-se a um novo projeto: contos eróticos. Seu primeiro poema publicado em livro (Antologia de poetas brasileiros contemporâneos – vol. 49) foi em 2008 e se chama “Carma”. De lá para cá já, entre poemas e contos, já publicou mais de 50, não apenas pela CBJE, mas também em outras antologias. Em 2010 publicou seu primeiro livro solo: “Tentação” (poemas – Editora Scortecci). Em 2014, publicou “No que você está pensando?” (Multifoco Editora), livro de pensamentos e reflexões escrito primordialmente no facebook. É professor de língua francesa e pesquisador literário.

Lançamento

Lançamento
No que você está pensando?
"A vida é um compromisso inadiável" M. H.
"A cumplicidade é um roçar de pés sob os lençóis da paixão." M.H.

No que você está pensando?

No que você está pensando?
Pensamentos e reflexões

Meu livro de poemas

Meu livro de poemas
Tentação

Total de visualizações de página

Seguidores

Contato:

marcohruschka@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.